Trocas e Devoluções
Política de Trocas e Devoluções — Lunar Dreads
Esta política é válida a partir de Abril de 2023.
Produtos personalizados arrependimento ou erro SEU na personalização:
Personalização: escolher características do seu produto como: cor, tamanho, ponta, textura. A maioria dos nossos dreads e tranças são feitos de forma personalizada, ou seja, o cliente escolhe os detalhes de como quer que fiquem. Portanto são feitos conforme características esolhidas.
Tenha muita atenção ao selecionar as características de tranças e dreads removíveis. Caso escolha detalhes errados nós não podemos nos responsabilizar. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro NOSSO na personalização ou que estejam danificados ou avariados.
Nossas tranças e dreads removíveis são feitos a mão, um a um. Como são artesanais é normal uma leve variação de espessura e comprimento entre eles, nunca menor do que o solicitado. Sendo assim, variações leves de espessura, comprimento e frizz são características naturais dos dreads e não são considerados defeitos de fabricação.
Caso você deseje efetuar a troca de um produto que consta um erro SEU na personalização, todos os custos de envio e da substituição do produto serão por SUA conta. Sua solicitação de devolução deve ser feita pelo e-mail oi@lunardreads.com.br , não se esquecendo do número do seu pedido e detalhes do ocorrido, dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data confirmada pelo código de rastreamento, tá bem?
Desistência do pedido antes do envio:
Caso queira por algum motivo desistir da compra antes do envio será possível ANTES de iniciar a produção. Após isso seu pedido já estará feito especialmente para você. Por isso pense com carinho antes de pedir, leve em conta o prazo de produção de 10 a 30 dias mais o prazo do frete e não compre muito próximo de algum evento que queira usar.
Para trocas e devoluções de itens a pronta entrega que não demandam personalização, segue abaixo:
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
CONDIÇÕES PARA EFETUAR UMA TROCA:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original, com todos os brindes e itens enviados.
Produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos, conforme mencionado anteriormente.
COMO SOLICITAR UMA TROCA:
Envie um e-mail para oi@lunardreads.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:
Envie um e-mail para oi@lunardreads.com.br, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Nossas tranças e dreads removíveis são feitos a mão, um a um. Como são artesanais é normal uma leve variação de espessura e comprimento entre eles, nunca menor do que o solicitado. Sendo assim, variações leves de espessura, comprimento e frizz são características naturais dos dreads e não são considerados defeitos de fabricação.
COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO:
Envie um e-mail para oi@lunardreads.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
COMO DEVOLVER OS PRODUTOS:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
ENTRE EM CONTATO CONOSCO:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo oi@lunardreads.com.br.